home > portfolio

Cushman & Wakefield

Campanha Institucional “Quer Mais?”

Desafio: criar um planejamento publicitário, criativo e de mídia que mostrasse a diversidade e a abrangência das linhas de serviços oferecidas pela C&W, diferenciando-a dos concorrentes diretos, tradicionais e emergentes, no mercado cada vez mais competitivo de serviços imobiliários.

Detalhe do desafio: preferencialmente, sem mostrar imagens de edifícios, já muito desgastadas quando se trata do mercado de real estate.

Solução: campanha “Quer mais? Cushman & Wakefield”, composta de anúncios institucionais que mostram como a empresa oferece um “dashboard” para a tomada estratégica de decisões de seus clientes, oferecendo todos os serviços de aconselhamento e consultoria, até sua execução.

Foram anúncios no Valor Econômico, Exame e diversas publicações do trade, como revistas Infra, Vida Imobiliária e Shopping Center. Ah, e um anúncio em inglês na revista Euromoney, que premiou a C&W pela quarta vez consecutiva como a melhor consultoria imobiliária do Brasil.